terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pensamento positivo !



Existem muitos livros de autoajuda, mas eu não sou muito fã deles, tentei ler um livro sobre pensamento positivo,mas eu ñ consegui ler ele ate o final pois me estressei com ele. O livro falava sobre como podemos conseguir as coisas se tivermos um bom pensamento positivo. Eu posso, eu quero, eu consigo ! tudo bem a gente precisa pensar positivo algumas vezes, mas também não é tanto assim, ninguem pode tudo, ninguem consegue tudo, as vezes precisams ser um pouco desapontados pela vida pois tudo o que acontece nela tem algum motivo !

você está vivo por algum motivo !

Beeijos ;*

Um comentário:

  1. Nossa ! muito lindo o teu texto, e fala muito bem dos pensamentos positivos que devemos ter, isso ajuda bastante, mas nem sempre.

    beeijos

    ResponderExcluir